Pular para o conteúdo principal

Conexão em Frankfurt - Alemanha

Já pensou em conhecer mais um país, ou melhor, uma cidade em algumas horas?! Muitas companhias aéreas como Lufthansa e KLM fazem conexão por lá, e a dica é comprar um voo com uma escala de aproximadamente 5 horas em Frankfurt. Nesse período é possível conhecer a principal, tradicional e mais famosa praça da cidade, a Römer Platz. Nela, podem ser vistos prédios originalmente construídos nos séculos XV a XVIII, inclusive o prédio da Prefeitura, e uma sequência de construções geminadas com madeirame, conhecidas como Ostzeile, que compõem um dos principais cartões-postais da cidade.

Outro local que você pode visitar que fica bem pertinho da Römer Platz é a Eiserner Steg, que significa Ponte de Ferro. A vista de lá é incrível e é nítido o contraste da parte nova e antiga de Frankfurt. Uma boa opção para quem tem tempo disponível, é fazer um cruzeiro pelo Rio Main. Ele sai de um pier que fica logo abaixo da Ponte. 
No nosso caso, não fizemos uma conexão em Frankfurt, compramos um voo super em conta saindo de Amsterdam e fizemos um bate e volta para conhecer com calma outros pontos turísticos. 
Começamos caminhando pela Rua de pedestres Zeil, cheia de lojas e um shopping chamado MyZeil, uma incrível obra da arquitetura moderna.

Antes de voltar para o aeroporto, uma parada na Eurotower, um arranha-céu 
de 40 andares e 148 metros de altura - edifício que serve como sede do Banco Central Europeu.
Observações:
Aeroporto até Römer: 15 - 20 minutos / 12 km
+ou- 30 euros
Para voltar ao aeroporto, pegamos um metro na Rua Zeil. 
Não gastamos mais que 5 euros.

Dica: Para maior praticidade e otimização de tempo, chip internacional (Solicite Aqui).Desta forma você se locomoverá facilmente com a ajuda do Google Maps!

Comentários