Pular para o conteúdo principal

Cruzeiro nas Bahamas


Bahamas era um lugar que eu não sonhava em conhecer tão cedo...
A oportunidade surgiu após comprar as passagens para a Florida. Até então, íamos apenas visitar a minha tia, que morava em Stuart, uma cidade que fica entre Miami e Orlando. 

Quando? Janeiro, Fevereiro, Março, Abril, Dezembro.
Evite os meses de Agosto, Setembro, Outubro e Novembro. Risco de furacão.
Período da minha viagem: abril/2015
Duração do Cruzeiro: 4 dias 
Como nunca tínhamos feito um cruzeiro, optamos pelo mais curto, com parada apenas em Nassau. 
O Navio: Carnival Ecstasy Cruise
Como comprar: Você pode comprar diretamente no site deles, em dólar, ou comprar pelo Decolar (onde comprei). Paguei um pouquinho a mais (pouquinho mesmo), porém, a compra já foi feita convertida em reais e eu tive a opção de parcelar em até 10 vezes sem juros. 
Local de Partida/Retorno: Port of Miami
O check-in pode ser feito a partir das 10 horas. Chegamos pontualmente para aproveitar cada segundo. O navio partiu as 17 horas rumo a Nassau. Recebemos uma cartilha para cada dia com todas as programações e passeios opcionais.



No segundo dia, acordamos bem cedinho, aproveitamos um pouquinho a área da piscina e acompanhamos a chegada do cruzeiro no paraíso.



Todos os passeios eram extremamente caros. Seguem abaixo alguns deles para vocês terem noção:
→ $195 para passar 6 horas no famoso Atlantis. Se quisesse nadar durante 30 minutos com os golfinhos, pagaria mais $225.
→ $175 para passar 4 horas em uma ilha privada e nadar com golfinhos.
→ $150 para mergulho (cilindro) E por ai vai...
Nós escolhemos um passeio para uma uma ilha privada com direito a almoço (frango com batata frita e refrigerante) que custou $70
Duração:5 horas


A tarde, voltamos para o Navio, tomamos um banho e fomos conhecer o centro de Nassau. Que lugarzinho mais lindo... todo coloridinho ♥ 


Os famosos piratas do Caribe também estavam em Bahamas! No século XVII, o local foi um paraíso para esses ladrões. Nassau se tornou uma base de concentração estratégica contendo a maior concentração de piratas do Novo Mundo. Barga-Negra, uma celebridade nesse meio, foi um dos piratas que transitavam pelas ilhas das Bahamas.
Fiquei louca com tanto souvenir de pirata!!! Comprei uma caneca linda.
No terceiro dia aproveitamos o Navio da melhor forma:
Um visual incrível, muito sol, drinks, fotos e diversão!

No quarto e último dia, já amanhecemos em Miami. Tomamos café, ficamos na piscina até meio dia, se não me engano e fizemos check-out. 
No próximo post conto como foi a estadia em Miami.
Até a próxima!

Comentários